FOZ DO IGUAÇU

Hotel oficial

O RECANTO CATARATAS Thermas, Resort & Convention, um resort completo com arquitetura surpreendente, integrado a exuberante natureza em uma área de 120.000m², destes, 38.000m² de área nativa protegida. Além de uma excelente estrutura para o Congresso, o Hotel oferece amplas áreas de lazer, praça de entretenimento, relaxante Spa e diversão para todas as idades com serviços de alta qualidade. espaços a cada semana. Uma cidade que desperta o interesse, sempre que citada e que recebe e encanta visitantes do mundo inteiro.

Outras opções de hospedagem

A estrutura hoteleira da cidade é um dos destaques da cidade, com mais de 230 empresas de hospedagem entre resorts, pousadas e hotéis.

Transporte

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU), também conhecido como Aeroporto Internacional das Cataratas, está localizado a 13km do centro da cidade de Foz do Iguaçu, e tem a capacidade operacional de atender 2,8 milhões de passageiros por ano, que embarcam e desembarcam em mais de 50 voos diários. Foz do Iguaçu é uma cidade de porte médio, com um centro que pode ser explorado tranquilamente à pé e onde encontram-se restaurantes, lojas, serviços e diversos hotéis da cidade. Porém, para deslocar-se até os pontos turísticos, será necessário alguma forma de transporte.

De Táxi

A cidade tem a disponibilidade de uma frota de Táxis, com carros de boa qualidade e identificados visualmente com tal. O serviço atende às necessidades dos turistas, como uma alternativa rápida de transporte. Uma estimativa da tarifa pode ser feita através do site Tarifa de Táxi.

De Uber

Foz do Iguaçu começou a ser atendida pela Uber no dia 23/02/2018. Porém, em determinados horários ainda há relatos de indisponibilidade de carros.

De Carro

Dirigir em Foz do Iguaçu é simples. As ruas de acesso aos principais pontos turísticos estão conservadas, e há poucos pontos de congestionamento.

De Transporte Público

A cidade de Foz do Iguaçu possui um serviço de Transporte Público Coletivo, através de ônibus regulares que atendem todas as regiões da cidade, e que podem ser utilizados para chegar aos principais pontos turísticos, com um valor bastante econômico. Existem também, linhas de transporte público internacionais, que vão até Ciudad del Este (Paraguai), e Puerto Iguazú (Argentina), e um Terminal de Transporte Urbano (TTU), no centro da cidade.

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO PLATINA

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

EXPOSITORES