Congresso Brasileiro de Nutrição Parenteral e Enteral 2023

Olá a todos!

Sejam muito bem-vindos ao XXV Congresso Brasileiro de Nutrição Parenteral e Enteral, BRASPEN 2023. Neste ano, o Congresso será realizado na cidade de Campinas, em São Paulo, e estará repleto de atualizações e novidades em Terapia Nutricional, interatividade entre congressistas e palestrantes, discussões práticas de casos clínicos do dia a dia e cursos hands on em todos os cenários da Terapia Nutricional Parenteral e Enteral.

Os pilares centrais da programação do Congresso BRASPEN 2023 serão sustentabilidade e inovação tecnológica em todas as áreas de atuação do suporte nutricional (terapia intensiva, oncologia, pediatria, obesidade, envelhecimento, doenças crônicas, etc.). Serão abordadas novas estratégias para utilização de ciências de dados, inteligência artificial e machine learning para melhorar fluxos, condutas e desfechos clínicos e cirúrgicos. Por outro lado, vamos discutir como políticas de saúde podem colaborar para a sustentabilidade e redução do impacto ambiental, sendo que a nutrição tem um papel central para essa colaboração.

Além disso, muito conhecimento e novas ideias serão compartilhadas. Vocês não podem ficar de fora desse evento de referência nacional. Espero todos lá!

Thiago Gonçalves Presidente BRASPEN 2022-2023

Thiago Gonçalves
Presidente BRASPEN 2022-2023

 

 

APP OC

Com o aplicativo BRASPEN 2023 você tem uma central de informações na palma da mão!

Moderno, prático e completo, o aplicativo BRASPEN 2023 é um canal de comunicação exclusivo para o Congresso.

  • Consulte a programação de cada sala;
  • Acompanhe a agenda dos palestrantes;
  • Personalize sua agenda;
  • Atualizações do cronograma em tempo real;
  • E mais.
Download

Local do Evento

Campinas - SP
Royal Palm Plaza Resort
29 a 31 de outubro de 2023

Local do Evento

Campinas - SP
Royal Palm Plaza Resort
29 a 31 de outubro de 2023